02/12/2017

DEPOIS DE 4 ANOS SEM JOGOS NORTURNOS ESTÁDIO DE XIQUE-XIQUE SERÁ REFORMADO!

Seleção de Porto de Palha no Estádio Dr. Hélcio Bessa que foi campeã do Campeonato Interdistrital de Xique-Xique em 2010.

O prefeito de Xique-Xique Reinaldo Braga Filho (Reinaldinho) anunciou que o Estádio Municipal Dr. Hélcio Bessa será reformado nos próximos 15 dias! Serão construídos três novos vestiários: um para para cada time e um para os árbitros. Mais três novas cabines de rádios e a reeligação das torres de iluminação do estádio. O túnel subterrâneo que da acesso ao gramado será transformado em um alojamento de água de captação já que o o lençol freático faz com que mine muita água que servirá para irrigação do gramado. "O estádio Dr. Hélcio Bessa está a 4 anos sem iluminação, quando terminou minha gestão em 2012 deixei o estádio pronto, só faltava ligar a energia das torres de iluminação. Mas não fizeram. Gastaremos com recursos próprios R$ 140.000 com esta reforma, já assinei a ordem de serviço e nos próximos 15 dias iniciaremos uma mini reforma no estádio Dr. Hélcio Bessa para que os atletas tenham mais segurança e tranquilidade para a prática esportiva e mais, que as famílias possam ter opção de assistirem jogos noturnos, já que muitos não tem tempo de assistirem jogos pela manhã ou atarde", disse Reinaldinho ao Blog Xiquesampa.

O Estádio de Xique-Xique tem capacidade para 4.000 pessoas, foi inaugurado no dia  21 de setembro de 1967 pelo então Prefeito Municipal Joel Firmo de Meira. O nome é uma homenagem ao médico ao desportita Dr. Hélcio Bessa, na oportunidade houve um amistoso entre Seleção de Xique-Xique X Caiano de Pretolina-PE. A Seleção de Xique-Xique perdeu o amistoso para o time do Caiano pelo placar de 2X1.  

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.