16/05/2017

GOLEIRO XIQUEXIQUENSE LUCIANO A 12 ANOS NO SALGUEIRO E SUA 2° FINAL DO PERNAMBUCANO.

Dos jogadores que permaneceram no Salgueiro, nenhum conhece mais o Carcará do que o Xiquexiquense Luciano a 12 anos no clube carcará. 

O goleiro iniciou sua na sua 12ª temporada no clube e na segunda final do campeonato contro o Sport dia 18 de junho. Antes foi vice-campeão quando perdeu a final para o Santa Cruz em 2015. Para o jogador de 33 anos, o segredo da longevidade está na organização e nos bons resultados que a equipe vem conseguindo. Em 2015 alem de ter sido vice-campeão e eleito melhor goleiro da competição, o camisa 1 confia em mais uma temporada vitoriosa com o tricolor salgueirense. Luciano está confiante em mais uma temporada pelo Salgueiro.– Eu fico feliz em estar na 12ª temporada pelo Salgueiro. Nesses 12 anos anos o clube conseguiu muitas coisas boas. Se mantém muito tEmpo na Série C, esteve na Série B, foi vice-campeão pernambucano, então, isso motiva o cara a ficar mais tempo no clube. Estamos motivados a diretoria segurou a base e reforçou com algumas peças para chegar forte no Pernambucano.

Além da manutenção da base do time, Luciano acredita que o trabalho que vem sendo desenvolvido pela comissão técnica do Salgueiro é fundamental para o desempenho do clube nas competições que participará ao longo do ano. – A agenda está cheia de jogos, mas a diretoria contratou bem, manteve a comissão e o preparador físico está fazendo uma grande pré-temporada, para o grupo aguentar o ano todo. O Salgueiro hoje tem uma comissão técnica muito boa. Tem um excelente preparador de goleiros, um preparador físico que é inteligente. Nos últimos anos você pode ver que as contusões são difíceis de acontecer no Salgueiro. O clube tem que agradecer ao treinador e o resto da comissão técnica. Esta na hora do Salgueiro ser campeão e levar esse titulo para o sertão Pernambucano, disso Luciano. O Salgueiro iniciou sua 8° temporada na Série C com uma equipe mista enfrentando o Confiança em Sergipe e foi derroto pelo placar de 2X1. Luciano é filho de Luizão Peito de Cobra dono do time Xiquexiquense do Bragantino.

FONTE: XIQUESAMPA.

Um comentário:

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.