09/05/2017

EX-VEREADOR RUI OLIVEIRA FALA AO BLOG XIQUESAMPA! "FIZ MAIS DO QUE MUITO VEREADOR".

Em entrevista ao Blog Xiquesampa de Adriano Brito o ex-vereador Rui Oliveira disse que pretende disputar uma vaga de vereador em 2020. 

Em entrevista ao Blog Xiquesampa de Adriano Brito o ex-vereador Rui Oliveira disse que pretende disputar uma vaga de vereador em 2020. Rui Oliveira foi um parlamentar taxado como polêmico na administração do ex-prefeito Carlos Santos, foi autor de vários projetos e guarda até documentos que comprovam sua atuação no legislativo municipal. "Tem muitos vereadores de nossa terra que tem 2, 3, 4, 5, 6,7 mandatos que estão longe do mesmo. Tem candidatos eleitos ai que gastam fortunas, vendem carros e terrenos pra se eleger, se não for assim fica difícil", disse Rui Oliveira. Na última eleição o ex-vereador obteve 79 votos.

Segundo ele, o ex-gestor administrou mau nossa cidade e que o mesmo não tinha experiência pra cuidar dos destinos de Xique-Xique. "Tenho certeza que Reinaldo Braga Filho vai fazer uma ótima administração, tem experiência suficiente pra isso, esta no terceiro mandato e foi secretário na capital baiana na gestão de ACM Neto onde aumentou seu conhecimento de gestão pública, disse. Rui Castro Avelino de Oliveira nasceu no dia 09 de julho de 1958. Foi vereador no período de 1982 a 1989, o mesmo considera que um dos seus importantes projetos foi um pedido de sua autoria em que resultou na instalação da Agência do INSS de nossa cidade onde hoje em dia atende a cerca de cinco municípios. Com uma experiência no varejo a mais de 30 anos, é proprietário da Loja Pietro & Elaine, vizinho ao Banco do Bradesco. Informações: 74 99980-9968.

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.