21/02/2017

GOVERNO FEDERAL AUTORIZA OSCAR GUEDES PARA A SECRETARIA DE TURISMO DE GENTIO DO OURO!

Oscar Guedes: do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão para a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Gentio do Ouro/BA.

Depois de 50 dias de espera, após ser protocolado em Brasília,  um ofício do prefeito Robério Cunha, do município de Gentio do Ouro/BA, solicitando a autorização para o funcionário público federal Oscar Guedes exercer o cargo de Secretário de Turismo no município de Gentio do Ouro/BA, finalmente foi autorizado, nesta terça-feira (21), através de publicação no Diário Oficial da União. A nomeação por parte da prefeitura está prevista para o dia 02 de março. E no final de março, ele tomará posse e entrará em exercício.

"É com muita felicidade que já está autorizada a minha cessão, pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, para exercer o cargo de Secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio na Prefeitura de Gentio do Ouro/BA, de acordo com publicação no Diário Oficial da União, desta terça-feira, 21. Obrigado a todos que torceram para essa realidade. Obrigado ao prefeito Robério Cunha pela confiança e oportunidade. Obrigado, Vida, por me preparar para esse momento tão lindo, em poder residir no município de Gentio do Ouro/BA, o que venho desejando há 12 anos e o melhor: trabalhar com a área que eu mais gosto e para um município com potencial nas mais diversas áreas e para o qual estou disposto a lutar por dias cada vez mais prósperos para todos", disse Oscar Guedes em sua fanpage do Facebook.

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.