28/02/2017

CARNAVAL DE XIQUE-XIQUE SURPREENDE E FOLIÕES LOTAM O CIRCUITO DO EVENTO.

O Carnaval de Xique-Xique 2017 conta com uma super estrutura com banheiros químicos, tenda da saúde, palco com bandas locais e regionais, trio elétrico, camarotes  e muito mais.

O primeiro dia o evento no sábado (25) foi castigado por um temporal, a chuva fez com que a organização alterasse a programação. O domingo (26) foi de muita alegria no segundo dia do carnaval de Xique-Xique que começou com uma programação especial, quem abriu alas na avenida foram as crianças do Bloco Mirim "Pequerruchos", em seguida a festa ficou no comando de Patrícia & Banda, o axé da Madeirada, Allan Jr. e Dubiran. Nesta segunda-feira (27) a festa começou as 20:00 hs na Avenida J.J Seabra com a Banda Shake City que saiu em cima do Trio Helção que é da própria cidade e que foi reformado com ótima qualidade de som e estrutura, além de já ter feito eventos em outras cidades. Ás 22:00hs foi a vez da a arrochadeira de "A Pedido Delas" que sucumbiu do palco agitando a multidão, em seguida um mega show de Dubiran balançou o circuito J.J Seabra. A Festa finalizou a terceira noite de carnaval com show da Banda Swingueira.  

Surpresa deste ano ficou por conta da instalação dos camarotes do Blocos Trakinos 69 e Os Insaciáveis que tiveram lotação máximo, nos intervalos dos shows que aconteciam no palco, cada camarote era animado com Djs. Os foliões ainda tinha direito a cerveja, refrigerante, caipirinha, água mineral e wi-fi grátis. O carnaval de Xique-Xique esta até o momento desta edição transcorrendo na paz, são em média 10.000 pessoas em cada noite de folia entre concentração no palco, trio elétrico na avenida e os blocos em suas sedes que vira e mexe desfilam no circuito da folia. Segundo o Ten PM Tavares (Coordenador do Policiamento), mais de 45 policiais e seguranças particulares fazem a segurança diária no circuito da folia e no município. Na "Tenda da Saúde", a equipe responsável pelo atendimento médico do evento registou apenas um chamado de uma mulher que consumiu muita bebida alcoólica no domingo (26), a mesma foi encaminhada ao Hospital Julieta Viana, medicada e liberada. O Carnaval de Xique-Xique se encerra nesta terça-feira (28) com shows de Swingueira, Ky Balanço, Mesa Virada e Shake City. A cobertura total é da Tv Xique-Xique.

Colaboração: Éder Bastos (Assessor de Comunicação da Prefeitura de Xique-Xique).
Realização: Prefeitura de Xique-Xique.

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.