03/01/2017

RENASCENDO DAS CINZAS! ELETROMIL REFERÊNCIA EM ELETRÔNICOS E PAPELARIA EM XIQUE-XIQUE.

A Eletromil eletrônicos e papelaria encontra-se em novo endereço a Rua João Guimarães, 206, próximo ao lojão São Francisco, visite nos e confira! 

A Eletromil tem tudo em papelaria pra voltar as aulas, eletrônicos, instrumentos musicais e esportivos, celulares, e muito mais. A Eletromil foi criada no dia 18 de maio de 2005 pelos empresários José Olimpio e Eliete Ribeiro com uma pequena loja de semi-novos, aos poucos foi se restruturando. Aos poucos Eletromil já comercializava eletrônicos como celulares, notebooks, impressoras, etc. 

Mas na madrugada do dia 27 de outubro de 2013, um sexta-feira deixou Xiquexiquenses assustados com um grande susto, a loja Elétromil pegou fogo, ocasionando uma destruição em massa de celulares, computadores e acessórios, bem como todo o estoque da loja. A cidade de Xique-Xique não existe corpo de bombeiros, mas mesmo assim, um mutirão de moradores ajudaram a apagar o incêndio com um carro-pipa, mas nada puderam fazer. Mas graças a força de vontade dos empreendedores Jose Olimpio e Eliete Ribeiro que busca a excelência na qualidade dos seus produtos e no atendimento a Eletromil renasceu das cinzas e hoje é referência em vendas de eletrônicos e materiais de papelaria. Sejam todos bem vindos.

Disk Eletromil:  74 3661-2757 e 74 99999-9275 (WhatsApp).

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.