17/10/2016

TRISTE! NESTE DOMINGO (16) SUBIU PARA SEIS MORTES EM XIQUE-XIQUE EM UMA SEMANA.

Em uma semana seis mortes assombraram a população de Xique Xique, cidade na região do baixo médio-são-francisco com cerca de 50.000 habitantes.

No inicio da semana um jovem de nome João Carlos se enforcou no bairro das Pedrinhas. Um dia depois Manoel aparentando pouco mais de 30 anos e com problemas mentais esfaqueou-se tirando sua própria vida em frente o Centro Espirita de nossa cidade. Neste sábado (15/10) três corpos foram encontrado em nossa cidade. Evandro vitima de afogamento e uma vitima de nome Dão com perfurações de bala no Bairro do BNH Velho e outro assassinado no Bairro da Ponta da Ilha, desta vez a vitima se chama Pedro. Neste domingo (16) o jovem Darley morreu afogado no Bairro da Ponta da Ilha. Em uma semana foram seis mortes: dois por suicídio, dois por assassinato e dois por afogamento. Em respeito as famílias das vitimas não iremos divulgar os nomes dos falecidos.

Triste Coincidência: No dia 27 de julho julho de 2014, a cidade de Xique-Xique registrou um fim de semana violento, foram 6 vítimas fatais. Houveram duas vítimas de acidente de moto durante a manhã, e logo em seguida uma vítima de afogamento. Já no início da noite um homem foi assassinado na Avenida J.J Seabra dentro de um veículo, e já por volta das 22 horas dois homens foram assassinados no BNH. 

Colaboração: Conseg de Xique-Xique.

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.