24/10/2016

RADIALISTA DA FM XIQUE-XIQUE MARLON BRANDO DOA BOLA PARA INSTITUIÇÃO NO BNH VELHO.

Radialista Marlon Brando da Fm Xique-Xique e Associação Filantropica Viver Melhor  vai doar uma bola de couro para a Casa de Oração Dr. Douzinho.

A Juventude Espírita Clodoaldo Magalhães Avelino que evangeliza e cuida de crianças com idade média até 14 anos e com sede no bairro do Senhor do Bonfim (BNH Velho) estão precisando de recursos financeiros para da continuidade a esse projeto.  Sayara Brito leciona voluntariamente e diz que além da evangelização, as crianças recebem alimentos e são alfabetizadas. As crianças estão sem atividades de lazer como a prática do futebol. A Casa de Oração trabalha desenvolvendo a juventude espírita da cidade de Xique-Xique, com base na Doutrina Espírita. Sensibilizado com essa situação, o radialista Marlon Brando que é presidente da Associação Viver Melhor não mediu esforços, assim que entramos em contato ele logo se prontificou a colaborar e vai doar uma bola de couro para as crianças da Casa de Oração Dr. Douzinho. Parabéns Marlon Brando, não importa o clero, e sim o gesto de solidariedade.

A Casa de Oração Dr. Douzinho fica Rua Edson Avelino Oliveira, nº 56, Bairro Senhor do Bonfim (BNH Velho). Tel: (74) 99913-1483.

FONTE: XIQUESAMPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.