27/08/2016

Horário eleitoral gratuito: Veja como foi a estreia dos candidatos em Irecê.

Começou nesta sexta-feira (26) a propaganda eleitoral gratuita dos candidatos que concorrem aos cargos de prefeito nas eleições deste ano. Em Irecê, três postulantes estão na corrida: Dorinha Lelis (PMDB), Elmo Vaz (PSD) e o atual prefeito que busca a reeleição, Luizinho Sobral (PTN). Luizinho Sobral, da Coligação “Irecê não pode parar”, poraproveitou o primeiro programa para lembrar que, ao assumir o governo em 2013, encontrou problemas em todas as áreas. Entre os desafios vencidos, destacou a organização das finanças, contratação de médicos para postos de saúde, reforma de escolas, valorização dos servidores públicos, compra de novas ambulâncias e ônibus, renovação da frota, dentre outros investimentos. “Irecê é uma nova cidade”, frisou Luizinho.

Ainda no bloco, o candidato a vice-prefeito se apresentou: “Nasci em Pernambuco, e assim como milhares de moradores de Irecê, fui adotado pela nossa Bahia. Sou formado em Ciências Contábeis, tenho especialização em área tributária. Acompanho Luizinho há muito anos e assim como todos que aqui chegam, me apaixonei pela cidade e fui acolhido pelo seu povo. Tenho certeza que, com essa nova responsabilidade, vou me dedicar ainda mais para que Irecê siga no caminho do desenvolvimento”. O programa de Dorinha Lelis não trouxe falas da candidata, apenas tocou uma música com tom reflexivo. O último bloco foi de Elmo Vaz, da Coligação “Uma nova Irecê pra cuidar de você”. Após se apresentar e frisar que venceu nos estudos e na vida, o candidato começou falando direto para a juventude. “É isso que eu quero oferecer pra vocês: que vocês tenham oportunidade como eu tive, desejam a cidade onde as pessoas acreditem que vale a pena lutar e que, acima de tudo, é possível vencer”, disse ele, ressaltando que também quer trabalhar principalmente pelos menos favorecidos. O programa eleitoral será exibido de segunda-feira a sábado, às 7 damanhã e ao meio-dia, nas emissoras de rádios locais.

FONTE: IRECÊ LÍDE FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.