01/03/2014

AVENIDA LANCHES CAFÉ: XIQUE-XIQUE GANHA UMA NOVA, AMPLA E MODERNA OPÇÃO DE GASTRONOMIA .



Inaugurado em Xique-Xique o Café Avenida do empresário Sandro, proprietário da Avenida Conveniências .

Uma nova, ampla e moderna opção de gastronomia foi inaugurado em Xique-Xique! Localizado na Av. JJ. Seabra, o Café Avenida fica na antiga casa do ex-vereador Sérgio Nogueira que foi comprado pelo empresário e teve o prédio totalmente reformado. O ambiente dispõe de excelentes e modernas instalações, são dois climatizadores cada um com 18.000.00 Btus, Tv a Cabo, Internet de 10 mega e Wi-Fi livre, capacidade de 100 pessoas no ambiente e excelentes instalações e acomodações. O café-da-manhã agrada todos os gostos, proporcionando um começo de dia perfeito! No Café Avenida o cliente vai encontrar uma farta mesa com leite, chocolate, café, chás, sucos, sanduíches, doces, pavês, musses, tortas, massas folhadas, pudim, lanches de chapa, frutas, cuscus uma linha especial estilo McDonald's. O Café completo por exemplo sai por R$ 7,50, se preferir o cliente pode optar para um café mais simples gastando em média R$ 3,50, além de um atendimento de primeira qualidade .

Pensando na qualidade, ambiente sofisticado e moderno, o empresário Sandro esteve em São Paulo-SP e Juazeiro-BA, visitando e conhecendo os estilos dos grandes estabelecimentos do ramo. Alem da grande variedade de café, lanches e salgados, o cliente pode saborear as variadas opções de pizzas que ficam prontas em média de 15 a 20 minutos. A família de Sandro está no ramo a muitos anos, seu pai conhecido como Baixinho das Coxinhas foi o grande incentivador, as empresas da família empregam cerca de 40 pessoas diretamente. Pela realização desse novo empreendimento, Sandro agradece publicamente a seus pais, familiares, esposa, Diego, Lenita, ao Treiller, funcionários que se esforçaram e se mobilizaram durante a inauguração e a população Xiquexiquense pelo apoio .

PROMOÇÃO:  O motorista que vier com sua Van e trazer em média 8 pessoas pode procurar por Diego ou Lenita que o motorista não vai pagar na sua conta individual .

Faça seu pedido: 74 3661-5286 Delivery

Por Adriano Britto .
Contatos: E-mail: adrianoxiquesampa@yahoo.com.br .
                 Facebook: www.facebook.com/XIQUESAMPA .
                 Twitter: www.twitter.com/BlogXiquesampa .
                 Youtube: TV Xiquesampa .

FONTE: XIQUESAMPA .

Um comentário:

  1. PARABENS AOS EMPRESARIO PELO EMPREENDIMENTO ,E VISAO FUTURISTA.

    ResponderExcluir

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.