PLANTÃO XIQUESAMPA :

Loading...

ANÚNCIOS NO BLOG XIQUESAMPA .

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

VEM AI O CARNA-XIQUE 2013 EM XIQUE-XIQUE (BA) DE 09 A 12 DE FEVEREIRO .









Aqui "Mortalhas" dos Blocos Grito de Guerra e La Vem Elas, o Bloco das mulheres da melhor idade, o "La Vem Elas" já é tradicional em Xique-Xique, em 2013 o Bloco completará 26 anos desfilando paz e alegria .

Formado pelas tradicionais folionas de Xique-Xique, o Bloco "La Vem Elas" é o mais antigo em atividade na nossa cidade. Entidade sem fins lucrativos prega a paz e alegria. Tocando músicas carnavalescas conhecidas como "marchinhas" revivendo os antigos carnavais de ouro, o Bloco "La Vem Elas" junto com o Pessoal do Aló, Incutidos, Banho de Cheiro, Grito de Guerra, Rebentão, Sistema, Amor que Fica, Lero-Lero, Tô à Tôa, Xamego, Mamonas Assassínas, Burraí, Metralhas, Penetras e outras boas agremiações carnavalescas entraram pra história da nossa cidade. Estes Blocos fizeram durante uma década a melhor festa carnavalesca de Xique-Xique entre os anos 80 e 90. Nessa época o Carnaval de Xique-Xique era considerado um dos melhores da Bahia, Blocos nas ruas, bailes dançantes principalmente no Clube Sete de Setembro, Clube dos Operários, Cazarão, Canecão, Clube 54, O Cari e Skina Bar .

O Carnaval 2013 em Xique-Xique (A quem chamo de Carna-Xique) terá um dia a mais do que nos anos anteriores, começando no Sábado, dia 09/02, com Bandas Locais, infraestrutura, atrações e também mais de 40 blocos oficiais que desfilam no Carnaval .

"Infelizmente a grana foi curta,e os recursos foram poucos, muitas cidades não terão o tradicional carnaval, vamos valorizar os artistas de nossa terra e realizar com todas as difilculdades o nosso carnaval. Espero que nossa população nos compreenda e curta o carnaval na paz", disse Fabiano J. Dórea Reis .

Fabiano J Dórea Reis


A T R A Ç Õ E S    D O   C A R N A-X I Q U E    2 0 1 3  D E   9 A 1 2   DE F E V E R E I R O .

Flor do Ketu - Dubiran
Deilson Café - Swingueira
Aguinaldo Feitosa - Nobreak
Patricia Molhada - Léo & Banda .

FONTE: XIQUESAMPA .