22/05/2009

O NOSSO BLOG FOI INDICADO AO OSCAR DO BLOG NACIONAL.


O blog BRITO NEWS foi indicado ao prêmio Top Blog Prêmio,um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.Fico feliz que nós em menos de 2 meses fomos indicado em tão pouco tempo ao OSCAR do blog nacional,mostrar a nossa cultura regional é o nosso foco.Agradeço a todos pelo reconhecimento muito obrigado,Adriano Pereira de Brito,fundador do BLOG BRITO NEWS.Obs:Clique nas fotos para ampliar.

O Top Blog Busca oferece um serviço gratuito de busca, indexação e divulgação de blogs em língua portuguesa, que reúne uma numerosa comunidade virtual de editores e leitores de blogs. O sistema faz um ranking dos mais visitados, relaciona os mais populares e classifica os Top100 da semana.

Top Blog Portal é uma plataforma WEB 2.0 que disponibiliza aplicativos multimídia para divulgação de conteúdo de blogs no formato texto e vídeo O portal mantém três canais de informação: TopPosts, TVlogs e Colunistas de diversos segmentos (Celebridades,Cultura, Comunicação, Esportes, Games,Humor,Música, Política,Saúde,Tecnologia e Variedades entre outros).

Top Blog é uma iniciativa da MIXMD, divisão de comunicação digital da MIX Comunicação: Rádio, TV, Internet que pertence ao Grupo OBJETIVO/UNIP, o maior grupo de educação do País.

Top Blog reúne nesta iniciativa parceiros com igual objetivo de incentivar a produção de conteúdo participativo por meio da internet:

Top Blog é uma grande rede de divulgação viral pela rede internet. A expectativa é que 3 milhões de blogs participem fazendo campanhas para divulgar e disputar o voto dos leitores de blogs (eleitores), população estimada em 28 milhões de internautas. Além da divulgação viral, será realizada campanha institucional sobre o Prêmio em mídias on-line e off-line (TV, Rádio, Jornais e Revistas) com abrangência em todo o território nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.